segunda-feira, 16 de maio de 2011

Anjos na janela

Pessoas comentam sobre o tempo e não tem nenhuma resposta concreta, especulações de um arco-íris talvez, tentar adivinhar um dia de sol que parece nunca chegar, é meio idiota! No entanto contínuo vendo anjos na minha janela, voando de um lado pro outro sem direção e sem uma posição óbvia do que fazer, vou indo mas até onde? Talvez nem eu saiba ou talvez saiba demais, na realidade prefiro nem pensar, a vida se encarrega de levar pra um lugar seguro.
Não mudei o que penso, o que eu penso me faz ser quem sou, mudei a forma de agir de acordo com o que eu penso, na verdade ninguém quer ser diferente, apenas nos moldamos á vida e como ela é imposta e assim se vai.
Estarei voando pela imensidão dos pensamentos, junto com os anjos da minha janela ou não.
A gente é o que é.
Nessa tarde nublada vi mais que os olhos podem ver, vi anjos na minha janela.
Léo nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário