segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Sem você

Sem você num sou nada além de um vagabundo qualquer,
Sem você meus dias são tristes,
Minhas manhãs sem graça,
Sem você sou apenas mais um por ai vagando,
Sem você sou apenas um pedaço indecifrável de mim,
Sem você uma vontade descomunal de chorar,
Sem você nada na minha vida dar certo,
Sem você meu rio deixa de ser perene,meus pensamentos param,
Sem você nem sei com vou ser amanha ou depois,
Sem você minhas poesias são sem sentido,
Sem você peço pra morrer sem dor,
Sem você sou apenas mais um na multidão,
Sem você simplesmente nem sou mais eu.
Léo nascimento

Um comentário:

  1. Dentro da estrutura poética o elemento que constitui a repetição de palavras no início da frase é chamado de anáfora. Este é um dos elementos que compõe o extrato sintático-semântico.

    Percebo isso em seu poema. Parabéns!

    ResponderExcluir