quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Amor?

Meu, teu. Tanto faz. Esperando que tudo seja nosso, mas tudo o que?
Felicidade, talvez, escutei uma musica que dizia ”mulher de você só quero o amor”; tudo que todos esperam. Amor, mas pra quê falar de um sentimento tão batido? Todos falam sobre amor. Porque atribuímos qualidades humanas ao amor? Ele deveria ser somente um sentimento. Sentimentos são inexplicáveis. Porque tentamos explicar logo o que parece mais complexo e indecifrável? Uma reposta que encontrei foi que nós humanos, atribuímos a tudo características nossas e se o amor foi uma invenção humana e todos os sentimentos , logo sentimentos são tudo e nada ao mesmo tempo. Muito complexo isso, mas grande novidade sentimentos são! Às vezes me pergunto o que seria de mim sem amor, digo amor de mãe, de irmã, de pai, logo parei de pensar sabia muito bem a resposta. Não seria nada, caro leitor, nem eu nem tu, o mundo sem sentimentos, sem amor, não seria nada e ainda nas minhas lembranças. Lembro-me de um livro infantil que li certa vez, dizia uma das frases mais importantes que já li: “o essencial é invisível aos olhos”.
Léo nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário