sábado, 12 de março de 2011

FLORES AZUIS OU VERMELHAS?

Os dias vão se passando manhã,tarde e noite incessavelmente,a chuva ainda bate na janela do meu quarto,trovões e relâmpagos não escuto mais, os clarões me faziam sempre ver a mesma imagem,a velha foto amarelada que não sai da minha mente, me pergunto se nunca sairá?
Um dia talvez eu acorde e perceba que tudo se foi de vez, lembranças, pensamentos de uma tarde de verão que realmente não voltara mais,sempre escutei musicas das quais eu nem imaginava q iriam me fazer lembrar tanta coisa, musica realmente retrato da alma em textos rimados.
Se passou algum tempo a chuva não me incomoda mais nem os clarões ,tudo se esquece o vento leva pra longe, deve existir uma terra dos pensamentos pra onde tudo é levado, talvez tudo que tenha sido esquecido, talvez por uma garotinha que teve sua primeira desilusão do amor ou quem sabe aquele amor pra vida toda que terminou acabando.
O amor ou melhor a desilusão que ele traz, realmente me faz pensar na chuva que arrasta tudo e que junto com o vento traz coisas das quais as pessoas não precisam realmente lembrar.
E só o que eu consigo lembrar do dia depois dessa chuva é de uma pequenina menina me perguntando.”flores azuis ou vermelhas?”
Léo nascimento

2 comentários:

  1. Pra mim o amor não traz desilusões... Nós é que criamos expectativas acerca do amor que esperamos que nos seja retribuído.
    O amor, por ele só, é perfeito.

    ResponderExcluir